top of page

Ruy

São Paulo

Ruy é um corretor de seguros especializado em seguro de condomínio. Já atuou como perito em sinistro, desenvolveu produtos para condomínio e ministrou treinamento para corretores e Administradoras por 28 anos.

Atualmente ministra aulas em curso de Síndicas e Síndicos e gestão de Seguros Condominiais como CORRETOR.

Idealizador do projeto SINDICO SEGURO SABE TUDO.


Informações



Realize uma cotação agora com

esse Profissional :






FAZER O SEGURO DA FORMA CORRETA, é a chave para que o condomínio e você, estejam TOTALMENTE PROTEGIDOS das GRAVES consequências de um seguro feito da Forma Errada.

Estar Totalmente Seguro é possível através do Método Síndico Seguro Sabe Tudo. Você tem certeza se a apólice de seguro do condomínio no qual Você é o responsável está feita da forma certa?


Se você não tem certeza da resposta, sugiro que continue lendo o que tenho para te dizer. Trabalho há 30 anos no mercado de seguros condominiais e sei que A Maioria dos Condomínios NÃO estão Totalmente Protegidos, Não estão contratados conforme a Lei determina que é a Proteção contra Todos os Danos.

Muitos síndicos e síndicas se depararam com situações onde não havia cobertura no seguro, PREJUÍZOS MILIONÁRIOS porque não contrataram da forma certa, prejudicando os condôminos e a si mesmos.

Tiveram uma série consequências na vida emocional, físico, financeira e psicológica por uma situação que poderia ter sido evitada. Isso acontece na maioria das vezes por falta de orientação, atenção e conhecimento sobre seguro.

Estou aqui para te ajudar a evitar que isso um dia aconteça.

Fazer o seguro de forma certa é estar em conformidade com a lei e os benefícios que isso traz é a Proteção Total do Condomínio, dos condôminos e de você síndico e síndica que estarão Totalmente Seguros e tranquilos porque fizeram o seguro da forma correta.

A única forma de garantir esses benefícios é conhecer, entender e colocar em prática o que a lei 10.406 determina. Talvez nunca alguém te explicou sobre isso, mas hoje você tem a oportunidade de saber e de fazer a coisa certa.

Através do meu NOVO Método, consigo identificar onde estão os erros e te dizer se o seguro do condomínio esta contratado de forma certa ou não e te ajudar a estar TOTALMENTE PROTEGIDO.

Não seja surpreendido por ter feito uma contratação inadequada. Clique no botão abaixo, faça uma consultoria Grátis onde vou te ajudar a entender e obter esta garantia e te dar a certeza e a paz de quem tem consciência que fez a coisa certa.


Você não tem nada a perder, aliás, talvez tenha caso não saiba se seu seguro está feito da forma correta.

Se ficou com essa dúvida, fique tranquilo, estou aqui para te ajudar. Aproveite e acesse os meus conteúdos logo abaixo onde ensino tudo o que você precisa saber sobre seguro de condomínio. Espero por você. Abraços



Aprenda como contratar o seguro de forma correta para quando precisar não ser surpreendido

Condomínio totalmente protegido contra qualquer dano ou catástrofe


QUER SABER MAIS?













Entenda a nossa missão

Contrate o seguro do seu condomínio

da forma correta





Sindico Seguro Sabe Tudo tem a missão de Ensinar síndicos e síndicas a contratar o seguro de forma correta, conforme determina a lei evitando problemas para o condomínio e para o síndico em função de uma contratação incorreta.

Nascemos para Resgatar o valor social do seguro. Simplificar a relação cliente e seguradora, protegendo os síndicos e síndicas para garantir cobertura total contra qualquer dano ou catástrofe.



Motivos para confiar

Conheça os nossos Diferenciais


Consultoria


Consultoria para adequação do seguro do condomínio a Jornada da Proteção Garantida que é estar totalmente garantido contra qualquer dano ou catástrofe


Sob Medida


Montagem de apólice sob medida, atendendo suas necessidades.


Cobertura


Possibilidade de Isenção de Franquia na Cobertura de Danos Elétricos.


Atendimento Flexível


Atendimento de Sinistro em horários flexíveis (Fora do expediente Tradicional).




Veja o que os especialistas do

segmento estão falando

Manifestações de algumas autoridades militantes da causa Condominial


27 Anos de mercado como administradora



Ex administradora de Condomínio, advogada condominial



Advogado e Síndico Judicial da região de Campinas







76 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kelly Costa

Soluções Condominiais

Uma Parceria de Sucesso!

zap.png
bottom of page